expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Um mês e quatro dias depois...




  Nossa quanto tempo hein? Foram-se um mês e tantas coisas aconteceram... Meu pc quebrou, então não pude compartilhar mais pensamentos com vocês e já estou super em falta os próximos posts. Durante esses dias que fiquei longe daqui eu preparei umas coisinhas para vocês, que será mostrado nos próximos posts.
Que tal voltar falando de sentimentos? Ai vai uns pensamentos By: Narah pra inspirar vocês!!


                                         Quando a atitude se integra ao amor fica mais fácil.


                                      E a vida é assim... tem gente que vai e não volta mais.


                          Se o amor aparecer não feche a porta do seu coração, quem bate quer entrar.





P.S.: Não aguento uma frase sem foto '-'

3 comentários:

Barbie @ disse...

Adorei o blog .. estou seguindo

Andreza♥ disse...

Que lindo*-*bjos
http://explodindoglamour.blogspot.com.br/

Narah disse...

Valeu amores! >.<