Hoje
a tristeza não foi passageira. O que eu era não sou mais. Tomei as
piores decisões, feri alguém que só quer meu bem. Não consigo me
entender. Queria um buraco profundo para bular nele. Ficar lá por muito
tempo, até a poeira baixar. Mas não posso, preciso assumir a
responsabilidade, preciso assumir o meu erro. Estou farto de sempre
reclamar dos meus problemas. Estou farta de sempre estar errada. Mas não
posso negar a dor que estou sentindo. Amanhã será um novo dia, mas o
mundo continuará sempre o mesmo. Apesar de pedir perdão, a pedra atirada
não voltará. Antes que amanhã chegue, tomarei uma decisão ainda hoje.
Não conseguirei dormir com isso na minha mente. Sei que ela me dará mais
uma chance, ela não tem outra escolha. Infelizmente, não é a primeira
vez que isso aconcese. Mas chegará o dia que isso não será mais
suportado, e terei que entender. Entender que foi por causa dos meus
erros que isso aconteceu. Entender que eu o perdi.


Nenhum comentário:
Postar um comentário