expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Dica de livro: Beijada por um anjo

   Beijada por um anjo, esse livro é simplesmente perfeito gente, eu estou no segundo e se não me engano vai até o quinto. Conta a história de Ivy, uma garota que acredita em anjos e perdeu seu namorado Tristan em um acidente bastante suspeito. No livro mostra toda a trajetória do sofrimento dela até o se reerguer na vida novamente sem deixar de ama-lo. É um lindo romance! No primeiro eu chorei do capitulo doze ao fim e agora no segundo, que estou no meio, chorei em todas as páginas, ai você diz assim: -Ah Narah é melodrmática. Olha que nem sou viu, adoro emos, mas meu estilo não é chorar. Talve eu seja boba e tudo mas eu me emociono muito com tudo relacionado a familia e a morte. Eu até costumo dizer eu não tenho medo da morte, eu tenho pena dela.

Obs: Vou postar aqui sempre que achar algo que deveria compartilhar com vocês, tipo eu chegar no terceiro.

 Informações:
Nome: Beijada por um anjo
Autor (a): Elizabeth Chandler
Editora: Novo Conceito
Seguintes: Beijada por um anjo 2 A força do amor
               Beijada por um anjo 3 Almas Gêmeas
               Beijada por um anjo 4 Destinos Cruzados
               Beijada por um anjo 5 Revelações
Preço: Média de R$: 20,00 na Saraiva.
Peguei o livro emprestado de... Nathália \o/
Aqui tem o link dele na Saraiva.

Nenhum comentário: