expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Elenco de Fallen divulgado o/


                Parte do elenco de Fallen foi divulgado pela autora!Pã!
Calma! Não estão totalmente confirmados, mas ouvi rumores de que já começaram a gravar as primeiras cenas, quem tá morrendo de ansiedade dá joinha \o/

Ai, gente vou dar logo minha opnião u.u
A Luce nossa achei perfect a garota que vai fazer ela, as duas.
Daniel, huum não gostei tanto, acho que ele vai ter que malhar um pouquinho, porque quando li os livros imaginei um Daniel forte, lindo e maravilhoso, mas o Max é tão.. Max.
Cam se eu já amava o Cam mesmo com suas maldades, agora eu amo maaais ainda, que gato!
Roland não gostei muito, tipo levando em conta o livro denovo mostra o Roland como um gatinho neh gente? E esse menino não é tãão assim não. Existem muiiitos negros lindos no EUA u.u
Gabbe nossa que menina lindinha gente, pirei nos olhos dela u.u Mas vai que rola uma troca daqui pra lá e colocam a Dakota Fanning hein?
Ariane, nem sou louca por meninas pálidas do cabelo preto neh? Ela é linda sim, mas² se fosse a Taylor Momsem eu seria a primeira da fila de pre-estreia no cinema u.u Seria perfeita!
Essa é minha opnião gente, espero que tenham gostado e coloquem o que acharam nos comentários tah? bjinhos ;)

Nenhum comentário: